Thais Carla acionou Danilo Gentili na Justiça após o apresentador debochar de seu corpo nas redes sociais. Somando mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e conhecida por seu ativismo contra o estigma social da obesidade, a dançarina está processando o apresentador do SBT pela segunda vez.
Conforme informações divulgadas pelo portal F5, do Folha de S. Paulo, na Justiça, a influenciadora digital pede que o comunicador se retrate nas redes sociais por suas falas. Além disso, Thais também exige uma indenização de R$ 15 mil.
Na última quarta-feira (27), os advogados de Thais Carla e Danilo Gentili se encontraram durante uma audiência de conciliação na tentativa de que o caso fosse encerrado sem a necessidade de judicialização.
Thais Carla e Danilo Gentili não entram em acordo
De acordo com informações divulgadas pelo jornal, os advogados de Thaís Carla e Danilo Gentili acabaram não entrando em um acordo durante a audiência de conciliação. Sendo assim, ainda não há uma previsão para que o caso seja julgado em primeira instância.
Danilo Gentili usou fotos e vídeos de Thais Carla para debochar de seu corpo, alega a dançarina
No processo, a influenciadora digital, que é muito conhecida por seus vídeos de dança, alega que o contratado do SBT usou fotos e vídeos compartilhados por ela nas redes sociais no intuito de debochar de seu corpo. Segundo a dançarina, isso acabou gerando ainda mais comentários negativos sobre o assunto.
Essa é a segunda vez que Thais Carla aciona Danilo Gentili na Justiça. Em 2022, a influenciadora chegou a conseguir uma liminar exigindo que o famoso apagasse todos os vídeos e fotos dela que ele havia publicado nas redes sociais.