Latino participou de uma entrevista com Rachel Sheherazade no programa Domingo Record, exibido neste domingo (1º). Durante o bate-papo, o cantor compartilhou detalhes sobre os desafios enfrentados no começo de sua carreira, sua vida amorosa e a criação dos filhos. Além disso, ele esclareceu por que nunca aceitou participar de um reality show.
Rachel Sheherazade indagou Latino sobre o lado ruim da fama e o cantor foi objetivo: “É o julgamento. Um dos motivos que nunca fui para reality é esse. Fui chamado para todos. Quando você é muito verdadeiro, você toma paulada”, pontuou.
Latino foi entrevistado pela ex-jornalista do SBT
Sheherazade iniciou a conversa pedindo ao artista que a ensinasse a jogar tênis. Latino avaliou o desempenho da jornalista com uma nota três. Em seguida, ela aproveitou para dar uma carona no carro dele.
Durante o trajeto, Latino comentou sobre a dificuldade que enfrentou para alcançar a fama. Ele afirmou ser mentira o artista que diz que o sucesso não subiu à cabeça no início da carreira. Segundo ele, não teve uma criação que o mantivesse com os pés no chão e precisou passar por algumas adversidades para aprender.
Latino relembrou vício em sua vida
O cantor recordou que perdeu tudo nos primeiros cinco anos de carreira devido ao vício em jogos. Ele explicou que não estava preparado para lidar com o sucesso e refletiu sobre a ostentação que desejava mostrar, reconhecendo o peso disso posteriormente. Latino comentou que aprendeu que o segredo é manter a discrição. Além disso, Latino falou sobre a criação de suas músicas, como Festa no Apê e Me Leva, destacando que se seguisse o mesmo caminho que todos, acabaria sendo apenas mais um no mundo musical.