Contigo Sim: surge testemunha que pode colocar Adela em liberdade e acabar com a alegria de Samanta e Mirtes

Adela poderá ficar em liberdade, mas Samanta e Mirtes mandam Jerônimo eliminar a testemunha em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Adela estará muito próxima de ser absolvida após ser condenada em primeira instância. Isso porque surge uma testemunha que sabe que Adela não matou Gabino.

O advogado de Mirtes e Samanta é o primeiro a contar sobre a existência da tremonha. Mirtes quer acabar com a testemunha, mas o advogado deixa claro que não faz esse tipo de trabalho. A vilã e Samanta então procuram Jerônimo para encomendar a morte de Ramón.

Geraldo conversa com Ramón

Geraldo e Ramón conversam sobre o caso de Adela. O homem diz que Fulgêncio tem se embriagado e contado para todos que foi ele quem sufocou o compadre até a morte, a fim de ter o caminho livre para ficar com Adela.

A testemunha ainda diz que se for no povoado, encontrará outras pessoas que também ouviram as muitas vezes em que Fulgêncio andou contando o que aconteceu durante suas bebedeiras. Geraldo pergunta por qual motivo só agora ele decidiu testemunhar, e Ramón diz que é porque Fulgêncio começou a falar sobre o ocorrido após a condenação de Adela.

Corrida contra o tempo para salvar Adela

Nancy agenda o depoimento de Ramón junto ao Ministério Público para o dia seguinte, a fim de conseguir solicitar a absolvição de Adela em um novo julgamento. Enquanto isso, Jerônimo procura Félix e conta que Samanta o contratou para matar um homem, mas que não consegue fazer esse tipo de trabalho e passa para ele a tarefa.

Enquanto Nancy e Geraldo se dirigem para o Ministério Público para encontrarem com Ramón, Félix e Valdomiro também vão atrás do homem, mas com a intenção de matá-lo. Se Ramón conseguir depor, um novo julgamento será marcado para Adela.