Renascer tem mudança drástica: Pitoco tem final inédito bem diferente do que em 93

Desfecho de Pitoco tem novo final em Renascer e que pode ser muito feliz na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Pitoco (Juan Queiroz) experimentou uma grande transformação ao se mudar para Ilhéus e ser acolhido por Morena (Ana Cecília Costa). Agora, com novas oportunidades, ele se dedica ao trabalho na roça e estreita ainda mais seus laços com Teca (Lívia Silva), sua amiga de longa data.

Na versão antiga da novela das nove da Globo, o adolescente também se mudou para a fazenda e foi o único dos amigos de Teca que permaneceu por lá. Naquela época, ele também começou a demonstrar sua paixão pela amiga gradualmente, algo que se repete no remake.

Desfecho diferente para Pitoco em Renascer

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, entretanto, na versão de 93, o desfecho foi diferente: Teca e Pitoco não só se tornaram namorados, como também decidiram desaparecer, deixando o filho da adolescente para ser criado por Buba e José Augusto.

Naquela versão, a adolescente cumpriu sua promessa e entregou o bebê para a amiga criar. Porém, no remake, após firmar um relacionamento com o namorado, a jovem desiste definitivamente de dar Cacau para adoção.

Família para Pitoco na novela das nove da Globo

Tudo indica que, nesta nova versão, Teca e Pitoco optarão por construir uma vida juntos na fazenda. Pitoco, por sua vez, assumirá o papel de pai adotivo do bebê, cujo pai biológico é Du (José Duboc).

A decisão de Teca de não dar o filho para adoção reflete uma mudança significativa na trama, destacando o vínculo forte que ela desenvolveu com Pitoco e o desejo de ambos em criar Cacau juntos, fortalecendo ainda mais a família que estão formando.