Contigo Sim: Geraldo deixa a presidência do consórcio para Dário e faz Samanta surtar de ódio

Samanta fica furiosa que o pai tenha preferido indicar Dário para o substituir e não ela em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta continuará infernizando a vida de Geraldo. E não só de Geraldo, mas de Álvaro e Ângela também. A vilã não aceitará que o marido queira o divórcio e se embriaga, combinando suas garrafas de álcool com calmantes.

Furiosa com Álvaro, embarca em seu carro com ele, mas bêbada, tem uma discussão e provoca um acidente. Álvaro perde a visão temporariamente, e ela ganha uma enorme cicatriz no rosto. Mesmo com Samanta sendo tão cruel com o pai, Geraldo busca os melhores especialistas para tentarem deixar o rosto da filha o mais próximo da normalidade possível.

Geraldo deixa presidência do consórcio para Dário

O médico então decide dar uma lição em Samanta. Certo dia, Geraldo procura Samanta e comunica que deixará a presidência do consórcio para Dário. Samanta surta de ódio e implica com o pai.

Samanta queria a renúncia de Geraldo do posto principal do Consórcio Hospitalar Vega, mas para que ela ocupasse o seu lugar, mesmo não estando preparada para tamanha responsabilidade. Samanta fica ainda mais insuportável após seu acidente e a decisão de Geraldo, decidindo atormentar ao máximo a vida de todos.

Samanta manda matar Jerônimo

Samanta já não suporta que Jerônimo fique a chantageando e a ameaçando pelo que sabe. O enfermeiro acaba colocando a própria vida em risco quando terceiriza para Félix o assassinato da testemunha que pode livrar Adela da prisão.

A vilã contrata Félix como seu novo capanga e dá ordens para acabar com Jerônimo. Félix mata o enfermeiro na mansão Vega. Depois ele e Valdomiro se desfazem do corpo, enquanto Samanta bebe e se sente aliviada por ter se livrado do chantagista.