Família é Tudo: resumo da semana de 2 a 7 de setembro

Maya conta para Vênus sobre o aneurisma de Tom e a mocinha convence o ex a se operar em Família é Tudo.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Família é Tudo, Vênus fica muito próxima de descobrir quem tirou a vida de Pedro. A mocinha também descobre sobre a doença de Tom, e é Maya quem explica tudo.

Veja agora o resumo de Família é Tudo de 2 a 7 de setembro.

Segunda-feira (02/09)

Ramón fica incomodado com a conversa de Vênus. Wilson conversa com Laurinha. Mila não concorda que Guto tenha tentado atrapalhar o romance de Júpiter e Lupita. Ramón não reage bem ao falar de Pedro e causa estranhamento em Vênus e Tom.

Brenda encontra Paulina e Wilson juntos. Nanda não concorda que a filha abra mão de Murilo. Luca resolve conversar com Maya sobre as recentes descobertas que fez de Jéssica. Quando Chicão chega no casarão, é rodeado por fotógrafos. Léo fica preocupado com a segurança de Vênus. Ramón diz ao filho que Brenda e Pedro viveram um romance.

Terça-feira (03/09)

Léo conversa com Vênus e tenta persuadi-la para encerrar as investigações. Tom sente dor novamente durante conversa com o pai. Chicão e Andrômeda ficam tensos com o casarão aparecendo em um noticiário.

Brenda se preocupa ao saber da conversa de Vênus e Ramón. Tom desabafa com Maya. Ubaiara confessa para Sheila que gosta de Leda. Chantal começa a armação contra Júpiter. Tom adia a  operação. Manu coloca em prática o plano contra Jéssica.

Vênus ouve de Nanda, Lulu e Leda que Pedro foi ameaçado por Ramón antes de morrer. Léo diz para a mãe que denunciará Ramón e ela se desespera.

Quarta-feira (04/09)

Brenda pede para Léo não denunciar Ramón. Vênus fica em choque ao saber que Ramón tinha problemas com Pedro. Wilson nota que Luca está interessado por Maya. Brenda diz para Léo que não foi Ramón o responsável pela morte de Joana e de Pedro.

Hans é seduzido por Gina. Jéssica é presa. Electra recebe o vídeo da prisão de Jéssica e mostra para Roger. Priscila é levada no restaurante para testar Júpiter. Mila briga com Hans para defender Furtado. Brenda avisa o marido que Vênus o denunciou.

Quinta-feira (05/09)

Tom tenta acalmar o pai após saber da denúncia. Leda faz um convite para Edgar. Priscila começa a seduzir Júpiter. Electra é avisada por Luca que Murilo fez uma viagem. Paulina conta para Wilson que tem sido ameaçada por Brenda.

Brenda fala para Tom que desconfia que Ramón seja culpado. Sheila tenta seduzir Ernesto. Leda recebe uma declaração de amor de Ubaiara. Guto e Mila trocam olhares. Lupita encontra Júpiter com Priscila. Frida reencontra Edgar no show da neta. Electra se atrasa para chegar ao aeroporto. Tom vai atrás de Vênus.

Sexta-feira (06/09)

Tom passa mal diante de Vênus e ela o leva para um hospital. Frida fica emociona ao rever Edgar. Hans conversa com Gina. Furtado não quer mais sair com Catarina. Chicão decide se disfarçar para ir ao show de Andrômeda.

Electra vai à carceragem da delegacia visitar Jéssica. Tom pede que Vênus chame Maya e a ativista fica chateada. Paulina fala com Wilson sobre a ex-sogra. Electra é surpreendida por Murilo. Lupita termina com Júpiter. Léo decide contar toda a verdade para Vênus. Vênus finalmente descobre que Tom tem um aneurisma.

Sábado (07/09)

Maya conversa com Vênus e explica sobre a doença de Tom. Léo fala para Brenda fugir antes dele formalizar a denúncia. Chicão e Guto não deixam Júpiter ir atrás de Lupita. Electra fica com Murilo. Vênus retira a denúncia contra Ramón. Tom finalmente aceita fazer a cirurgia.

Brenda manda Otto matar Vênus. Paulina revela toda a verdade para Tom. Ubaiara pega dinheiro emprestado com Leda, a fim de pagar Nanda. Quando Jéssica é liberada da delegacia, encontra seu carro vandalizado. Frida conversa com Leda sobre Edgar. Catarina enfrenta Hans para defender Furtado. Otto e um comparsa do crime se encontram. Tom quer falar com Brenda após saber de suas armações.