Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) finalmente conseguirá se vingar de Brenda (Alexandra Richter), sua ex-sogra, após anos de humilhações e manipulações. Determinada a expor as maldades da vilã, Paulina toma uma decisão corajosa que evitará uma grande tragédia na trama.
Na novela das sete da Globo, isso começa quando a ruiva, incomodada com a proximidade entre Paulina e Wilson (Caio Giovani), decide aumentar a dosagem dos remédios da ex-nora sem que ela perceba, deixando-a ainda mais vulnerável e incapaz de reagir.
Confissão de assassinato em Família é Tudo
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, encurralada, Brenda acaba confessando a Léo (Paulo Lessa) que foi a responsável por um assassinato, temendo que novas investigações revelem seu crime e resultem em sua prisão. Desesperada, ela implora ao filho que convença Vênus a desistir de procurar o verdadeiro culpado, mas Léo se recusa a ajudá-la
Em pânico, a antagonista tenta organizar sua fuga do país antes que seja tarde, mas seus planos são percebidos por Paulina, que flagra a vilã em uma ligação suspeita, aumentando suas suspeitas.
Reviravolta para Paulina na novela das nove da Globo
Paulina, preocupada, procura Wilson e desabafa sobre as ameaças que vem sofrendo, além de revelar suas desconfianças sobre Brenda. Seguindo o conselho do namorado, ela conta a Tom (Renato Góes) todas as falcatruas da mãe dele, como o sequestro de Pudim (Antônio Caramelo) e as armações para afastá-la de Vênus.
Arrependida por não ter agido antes, Paulina teme o que Brenda ainda possa estar planejando. Tom, ao saber de tudo, decide confrontar a mãe e corre atrás dela, mas, ao chegar onde deveria encontrá-la, descobre um chalé pegando fogo com Léo e Vênus presos lá dentro, fazendo o possível para salvá-los.