Zilu Camargo, candidata a vereadora por São Paulo, tem circulado pelas ruas da cidade no intuito de conhecer melhor seus eleitores.
Recentemente, a influenciadora digital relembrou ter conversado com mulheres que foram vítimas de violência doméstica em entrevistas no seu podcast Café com Respostas. Zilu destaca que essas mulheres não foram agredidas apenas fisicamente, como também psicologicamente, algo que mexeu muito com ela.
Conforme informações passadas pela assessoria de imprensa de Zilu Camargo, a candidata a vereadora por SP têm visitado locais como mercados, empresas e lojas, onde estaria sentindo o carinho da população. “Essa é a força que preciso, que me dá a certeza de que estou no caminho certo”, pontuou ela.
Zilu Camargo fala sobre violência doméstica nas redes sociais
Antes de confirmar a sua candidatura, Zilu Camargo usou as redes sociais para abordar alguns temas sensíveis, como a violência doméstica e violência contra a mulher. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a influenciadora tenta uma vaga na Câmara.
Zilu confirma conflito com o genro
Em maio, a mãe de Wanessa Camargo não hesitou em confirmar a má-relação com o genro, o ator Dado Dolabella, que foi condenado por agressão contra a atriz Luana Piovani. A influenciadora digital comentou sobre o assunto após o ex-A Fazenda ter afirmado que não haveria nenhum tipo de desentendimento com a mãe de sua namorada, o que Zilu nega ao dizer que não fala com o cantor.
“Não tenho nada a declarar”, disse Zilu sobre o relacionamento da filha com o ator, ressaltando que respeita muito a decisão da cantora.