Final de Renascer tem cenas desoladoras: velório de Zé Inocêncio é marcado por comoção e multidão

Funeral de Zé Inocêncio em Renascer atrai multidão na reta final da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

A novela Renascer está prestes a chegar ao final, e os últimos capítulos prometem ser intensos, com direito a um banho de violência e um velório cheio de amigos embriagados. As cenas finais da trama das nove da Globo prometem emoções fortes, desde o atentado que Inocêncio (Marcos Palmeira) sofrerá até seu funeral, que deve ser exibido no último capítulo.

Na versão de 93, o coronel também encontrou seu fim no desfecho da história, com um velório regado a bebidas. Depois, o protagonista reencontrou sua amada Maria Santa (Duda Santos) em uma cachoeira.

Desfecho tem funeral de Inocêncio em Renascer

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, de acordo com apurações, o remake manterá o desfecho original de José Inocêncio. Ele passará por uma semana de sofrimento antes de finalmente se reunir com Maria Santa. As cenas da morte do coronel e do encontro entre as almas gêmeas foram gravadas recentemente.

O velório, uma das últimas cenas filmadas, contou com a presença de grande parte do elenco e promete ser uma despedida emocionante, especialmente para Inácia (Edvana Carvalho) e Deocleciano (Jackson Antunes).

Ataque contra Inocêncio na novela das nove da Globo

Na penúltima semana da novela, José Inocêncio ficará entre a vida e a morte após ser baleado várias vezes. Ele escapará da morte na terceira emboscada graças à intervenção de Mariana (Theresa Fonseca), que chegará a tempo de afugentar o assassino.

Egídio (Vladimir Brichta), disfarçado com a fantasia do Bumba, será o responsável pelos disparos, mas logo será delatado por Damião (Xamã). Dos filhos do coronel, João Pedro (Juan Paiva) será o mais revoltado com o ataque ao pai, que acabará em uma cadeira de rodas e definhará até sua morte. Mariana, então, decidirá vingar a tragédia, matando Egídio.