Alma Gêmea: Débora mostra que pode ser ainda pior e faz Rafael sentir a maior culpa do mundo

Débora aproveita situação de Cristina em Alma Gêmea e aterroriza Rafael na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, após Cristina (Flávia Alessandra) encontrar o espírito de Guto (Alexandre Barillari) em seu aposento, Débora (Ana Lúcia Torre) aproveita a situação para confrontar Rafael (Eduardo Moscovis).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a vilã, sem hesitar, usa o incidente para tentar reaproximar o empresário de sua filha. Débora acusa Rafael de ser negligente com Cristina, surpreendendo-o com sua ousadia. O mocinho, porém, responde que não foge das responsabilidades.

Débora mostra crueldade em Alma Gêmea

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Débora, no entanto, vai além e o culpa diretamente pela suposta perda do bebê, uma gravidez que nunca existiu e que foi apenas mais uma armadilha delas.

A idosa joga na cara de Rafael que ele passa a maior parte do tempo longe, trancado na estufa fingindo trabalhar, ou no ateliê venerando a memória de Luna (Liliana Castro). A megera diz que o mocinho não é um marido presente e, na noite do assalto, Cristina foi com ela até a casa de Agnes (Elizabeth Savala), voltou sozinha e encontrou o ladrão, o culpando.

Para aumentar a pressão, Débora ainda insiste que Rafael deve ficar mais próximo de Cristina e voltar a dormir no quarto com ela, argumentando que ele deve protegê-la caso o espírito de Guto apareça novamente. As palavras duras de Débora fazem Rafael se sentir profundamente culpado.

Rafael sente remorso na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Sozinho em seu ateliê, Rafael reflete sobre as acusações e, tomado pelo remorso, promete a si mesmo que será um marido melhor, disposto a se redimir e a proteger Cristina.