Chef de cozinha continua lutando por 50% do espólio bilionário de Gugu; Rose Miriam desistiu

Após a notícia de que Rose Miriam di Matteo desistiu de provar uma relação estável com Gugu Liberato, o advogado de Thiago Salvático se pronunciou.

PUBLICIDADE

O chef de cozinha Thiago Salvático não desistiu do processo judicial para provar que mantinha um relacionamento com o apresentador Gugu Liberato, e, assim, ter direito a 50% do espólio do comunicador, avaliado em R$ 1 bilhão. O famoso morreu em 2019 e, desde então, Salvático tenta reconhecer um suposto relacionamento com ele.

Por meio de uma nota enviada à revista Quem, na última quinta-feira (29), o advogado de Thiago Salvático ressaltou que o chef de cozinha continuará com a ação judicial. “Portanto, ainda está em discussão, a herança deixada pelo apresentador”, afirmou.

No entanto, ao comentar sobre o caso, o advogado Willi Kunzli destacou que o processo corre sob segredo de Justiça, por isso, diz que não pode fornecer declarações sobre o assunto.

Rose Miriam desiste do espólio de Gugu

A nota do advogado de Thiago Salvático foi divulgada horas após a repercussão da notícia de que Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, desistiu de provar uma união estável com o famoso e, assim, abriu mão do espólio do comunicador. Embora seja mãe dos filhos do apresentador, a médica não foi citada por ele no testamento, por isso, tentava direito a uma parte do espólio por meio da Justiça.

Suposto relacionamento de Thiago Salvático e Gugu Liberato

Três anos após a morte de Gugu, em dezembro de 2019, o chef de cozinha Thiago Salvático afirmou que manteve um relacionamento com Gugu entre novembro de 2016 e novembro de 2019. “Deixa claro que sempre planejavam e aguardavam o ‘próximo período’ juntos”, apontou o juiz, ao falar sobre os mais de 100 anexos de prints e fotos juntados ao processo.