Renascer: tropa de ‘vingadores’ persegue Egídio e vilão pode estar com os dias contados

Egídio comete atentado em Renascer e passa apurado com ‘vingadores’ na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, será exibido o fracasso de Egídio (Vladimir Brichta) ao tentar matar Inocêncio (Marcos Palmeira). Apesar de disparar diversas vezes com seu rifle de última geração, Egídio falhará em sua missão. O coronel será submetido a uma cirurgia de emergência e sobreviverá, mas ficará com sequelas e não poderá mais andar.

Na novela das nove da Globo, Damião (Xamã) incitará João Pedro (Juan Paiva) a buscar vingança contra o sogro, alegando que ele é o responsável pela emboscada. Embora João Pedro ataque Egídio, ele não tentará matá-lo.

Vingadores contra Egídio em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Mariana (Theresa Fonseca) assume um papel de justiceira, decidida a garantir que Eliana (Sophie Charlotte) não fique sem justiça. Ela se propõe a matar Egídio após Damião se recusar a completar o “serviço”.

Bento (Marcello Melo Jr) e José Augusto (Renan Monteiro) acompanham atentamente a investigação do atentado contra o pai. O delegado Nórcia (Edmilson Barros) apresenta o laudo pericial que confirma que as balas que atingiram José Inocêncio vieram da mesma arma usada para matar Venâncio (Rodrigo Simas) e para o recente atentado contra Egídio.

Egídio é apontado como culpado na novela das nove da Globo

Apesar das evidências, os herdeiros de Inocêncio não descartam a culpa de Egídio. O médico informa à família que a perícia demonstra apenas que a mesma arma foi utilizada em todos os crimes. Ele ainda desconhece que Marçal (Osvaldo Mil) foi queimado vivo após ser acusado de tentar matar Egídio com o rifle.

Egídio carrega um profundo rancor contra Inocêncio desde a juventude, acreditando que o coronel foi responsável pela morte de seu pai, Firmino (Enrique Diaz). No entanto, a verdadeira autoria do assassinato de Firmino foi de Belarmino (Antonio Calloni).