Renascer: em depoimento, delegado arranca máscara de Egídio, que, ao se ver encurralado, chama advogado

Egídio fica a um passo de ser desmascarado por Nórcia, que o faz pedir proteção.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, o delegado chega ao encalço de Egídio, que fica encurralado ao ser questionado sobre onde estava no momento em que o fazendeiro levou um tiro.

Egídio sempre aprontou poucas e boas para cima de seus inimigos, conseguindo escapar ileso de todas elas. Afinal, toda sua influência e dinheiro sempre o fizeram escapar de quaisquer acusações que pudessem pesar contra ele.

Agora, após quase provocar a morte de José Inocêncio, será muito difícil para Egídio se manter longe da polícia, que o encurralará ao interrogá-lo. Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Nórcia chamando Egídio para prestar depoimento sobre o atentado contra José Inocêncio. Para conseguir se safar da polícia, Egídio dirá que foi até a cidade para comprar um colar para Eliana.

Nórcia não acredita na história contada por Egídio e pede provas

Contudo, Nórcia não se convencerá e afirmará que quer ver um recibo que comprove tudo que Egídio está lhe dizendo. Irritado, Egídio questionará se ele virou fiscal da Receita Federal, e o delegado rebaterá: “Preciso de alguma evidência que comprove que o senhor estava onde diz durante esse atentado”.

Egídio fica com medo e pede um advogado

Sentindo o cerco se fechar, Egídio afirma que precisa de um advogado para prestar depoimento, pois não pode falar sem nenhum por perto. Nórcia responderá que não será necessário, pois ele pode resolver tudo apresentando uma prova simples. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim.