Após o falecimento de Silvio Santos, que comoveu todo o país, Patrícia Abravanel se afastou por alguns dias do trabalho, mas já retomou as suas funções no SBT. Na última quinta-feira (29), a apresentadora voltou a gravar seu programa na emissora e foi às lágrimas ao pisar no estúdio onde o pai escreveu a sua história na televisão.
Bastante emocionada com o retorno ao trabalho, a filha de Silvio Santos precisou interromper algumas vezes as gravações do programa e contou com o amparo da sua equipe e da plateia presente no momento de profunda comoção.
Patrícia Abravanel chora no SBT
Ao entrar pela primeira vez no estúdio do Programa Silvio Santos após o falecimento do pai, a emoção tomou conta de Patrícia Abravanel, que foi às lágrimas em seu retorno ao SBT. “Não esperem muito de mim hoje, mas estou aqui”, disse a apresentadora, ainda com a voz embargada.
Sem esconder a emoção, Patrícia Abravanel disse que contaria com a ajuda da plateia para fazer o programa e garantiu que seguiria com o legado de Silvio Santos no SBT. “Eu confio nas minhas irmãs”, disse a apresentadora, ao citar as outras herdeiras do pai, que também terão a missão de seguir com a história escrita pelo comunicador na TV.
Equipe ampara Patrícia Abravanel
Percebendo que Patrícia Abravanel estava bastante emotiva e em lágrimas ao retornar ao trabalho, a equipe da apresentadora não perdeu tempo e a amparou com muito carinho no palco do Programa Silvio Santos. Além do afeto de funcionários do SBT, a filha do comunicador também contou com aplausos das “colegas de trabalho” como forma de acalento em meio ao momento difícil.