Renascer: João Pedro vai atrás de Egídio disposto a derramar sangue por José Inocêncio

Egídio não acredita em João Pedro, mas o produtor rural está disposto a tudo para vingar o pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, após um novo ataque a José Inocêncio, João Pedro partirá com quatro pedras na mão para cima de Egídio, que recebe um ultimato do genro.

João Pedro terá um surto ao desconfiar que Egídio foi o responsável pela tocaia que quase tirou a vida de seu pai. Sabendo que o coronel não gosta nem um pouco de José Inocêncio, João Pedro não tem dúvidas de que ele foi o autor do disparo.

Segundo publicado por Rennan Santos, do site Resumo das Novelas, o clima entre os dois será muito tenso. Tudo começa com Egídio usando a fantasia de bumba para ir atrás de José Inocêncio e acabar com ele de uma vez por todas. Sem piedade, Egídio faz vários disparos, deixando José Inocêncio gravemente ferido.

João Pedro não aguenta ver o estado deplorável de José Inocêncio e resolve agir

Enquanto José Inocêncio exige que o seu algoz se revele, Mariana chega para impedir que a desgraça aconteça. A morena chama João Pedro para ver o que está acontecendo. Os dois se desesperam, mas tratam de levar José Inocêncio o mais rápido possível para o hospital. Mesmo conseguindo escapar da morte, José Inocêncio fica paraplégico.

Egídio age com cinismo e João Pedro dá ultimato

O fazendeiro fica desolado, acreditando que sua vida acabou, não tendo mais ânimo para nada, nem mesmo para dar continuidade ao relacionamento com Aurora. Se enchendo de ódio e sabendo que Egídio seria capaz de cometer esse crime, João Pedro vai atrás do sogro, que o vê chegar em fúria.

Agindo com cinismo, Egídio será alertado por João Pedro, que o manda sumir da região: “Bote preço em suas terras e suma daqui”.