Resumo de Renascer para 03/09: José Inocêncio maltrata todos, termina com Aurora e recebe visita de Egídio

Augusto diz para Inocêncio que ele não poderá voltar a andar com o passar do tempo e ele surta em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 3 de setembro, Norberto fica comovido com as palavras de Lilith e acolhe a mocinha. Não muito distante dali, Inácia fica aflita.

A empregada mística de José Inocêncio tem um pressentimento ruim após o patrão se tornar tão amargo com todos, devido a sua nova condição. Em um momento de aflição, Inácia confidencia para Teca que a partir de agora está nas mãos de Mariana a vida da família de Inocêncio. Teca fica sem entender.

José Inocêncio maltrata todos

José Inocêncio se torna muito frustrado com a sua nova condição. O fazendeiro quer se levantar da cadeira de rodas e voltar com o seu trabalho na fazenda de cacau. Augusto revela ao pai que não tem um tratamento para ele voltar a andar, pois o dano causado na região da coluna responsável pelos movimentos das pernas é irreversível.

Inocêncio surta e culpa todos pela sua tristeza. Até mesmo os filhos do fazendeiro são alvos de sua irritação. João Pedro é consolado por Morena, enquanto Augusto e Bento pensam em como lidar com o pai, agora que ele nunca mais será o mesmo.

José Inocêncio termina com Aurora e recebe a visita de Egídio

José Inocêncio não aceita a ajuda de ninguém com a cadeira de rodas. O rei do cacau não admite que ninguém tenha pena dele e o trate como um fardo. Aurora conversa com Inocêncio e tenta o convencer a continuarem juntos. Inocêncio não se sente digno de ter um relacionamento agora que não se considera inteiro.

O fazendeiro termina com Aurora e parte seu coração, pedindo que vá embora de sua vida. Depois José Inocêncio vê Mariana em sua casa e fica furioso, pois não quer a ex-esposa por perto. Para a surpresa do fazendeiro, Egídio faz uma visita. O homem por trás do atentado que o deixou em uma cadeira de rodas finge ter ido à fazenda de forma cordial, a fim de se colocar à disposição Inocêncio, caso precise de alguma coisa.