No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 29 de agosto, Musa, Jale e Bora tomam o café da manhã juntos. Jale pergunta se Musa tem visto Bahar. Ele diz que não a vê há dias e pergunta o motivo.
Jale diz que o resultado dos exames de Bahar a deixou um pouco preocupada e gostaria que ela refizesse alguns exames. Também diz que pediu para ela ir no hospital, mas Bahar não apareceu. Musa diz que irá ao parque com as crianças depois da escola e fica de avisar Bahar para a procurar no hospital.
Bahar se irrita com Yusuf
Após ameaçar Hikmet e alertar Ceyda para largar o bandido, antes que ele a mate, Bahar entra em seu apartamento. Nisan e Doruk já estão prontos. Bahar pega suas coisas e sai para levar os filhos na escola e depois ir para a oficina trabalhar.
Quando deixa o prédio e está começando a subir a rua, Yusuf pergunta se ela está fugindo dele. Bahar diz que não e que é normal ela sair para levar os filhos para a escola todos os dias. Yusuf a recorda que deveria ter pago o aluguel no dia anterior.
Bahar diz que ela não foi trabalhar no dia anterior, que foi justamente o dia de seu pagamento. A passadeira afirma que vai pagar a tarde e avisa o dono do prédio que ele não vai morrer de fome se tiver de esperar um pouco mais. Yusuf fica observando Bahar subir a rua, incrédulo que aquela mulher chorona e medrosa acabou de ser grossa com ele.
Bahar briga com a patroa e é assaltada
Na oficina, Sema provoca Bahar. A moça não leva desaforo para casa e esfrega verdades na cara da patroa. Sema fica furiosa e quer demitir Bahar por justa causa. Ferdani ameniza a situação para a amiga, jogando com o sentimental de Sema ao dizer que Bahar só está estressada porque descobriu que o marido tem outra. Sema desiste da demissão, pois está na mesma situação, embora não saiba que a amante de seu marido é justamente Ferdani.
Bahar termina seu expediente e vai em um caixa eletrônico sacar seu salário. A moça saca todo o valor para pagar o aluguel e algumas contas. Bahar é assaltada na saída do banco. Ela tenta segurar a bolsa, mas é arrastada pelos bandidos e deixada caída no chão. Algumas pessoas a acodem e ela entra em desespero pelo que acabou de acontecer.
Bahar telefona para Yeliz, a fim de pedir uma carona até em casa, pois está muito longe e não tem como pagar por uma passagem de ônibus. Yeliz está em outra cidade e não pode ajudar. Bahar liga para Enver, mas ele não atende. Bahar então encara o trajeto a pé.
Arif ajuda Bahar
Quando começa a anoitecer e após ficar horas andando a pé com os joelhos feridos, devido ao momento em que foi arrastada pelos bandidos quando tentava salvar a bolsa, Bahar toma coragem e pede a ajuda de Arif. O rapaz fica incrédulo quando ela diz que estava a horas andando a pé e não tinha pedido ajuda antes.
Arif vê o ferimento nos joelhos de Bahar e a leva até uma farmácia. No local, a farmacêutica faz um curativo e Arif compra medicamentos para Bahar se tratar em casa. Depois os dois vão comer alguma coisa. Bahar chora e Arif fica sem saber o que fazer ou falar.
Arif protege Bahar
Sirin e o amigo voltam a passar um trote para Bahar. A mocinha se estresa diante de Arif e ele tenta a acalmar. Após conversarem, Arif a leva para casa. Quando chegam, Yusuf, ainda estressado pela forma como Bahar o tratou pela manhã, cobra o aluguel.
Bahar não sabe como dizer que foi assaltada e Arif responde por ela, avisando ao pai que Bahar já pagou o aluguel direto para ele. Yusuf se contenta e Bahar agradece. Arif empresta um dinheiro para Bahar o pagar depois.
Sirin mente que está namorando
Sirin vai até o comércio de Arif e diz que está procurando um apartamento para alugar. Vendo a aparência e vestimentas de Sirin, Arif questiona se ela realmente quer morar em um bairro como aquele. Sirin diz que ela e as amigas precisam de um local para fazer de ateliê, mas não podem pagar muito, então o bairro é ideal. Arif leva Sirin para conhecer os prédios e apartamentos disponíveis na rua.
Após descobrir mais uma mentira de Sirin, Hatice mexe nas coisas da filha em seu quarto. Sirin chega nesse momento e se incomoda. Hatice pergunta por qual motivo Sirin estava no bairro em que mora Bahar.
Sirin mente que não estava no bairro por Bahar, mas que foi em um lugar com o namorado. Hatice estranha, pois a filha não tinha um namorado. Sirin diz que começaram a namorar agora e que ele irá buscá-la para saírem a noite. Hatice se conforma com a desculpa da filha, e Sirin respira aliviada, além de que agora usará Levent como álibi toda vez que for ao bairro de Bahar procurar Arif ou atormentar a irmã.