Força de Mulher: Enver confronta Sirin e escancara crime; idoso descobre que a filha provocou uma morte

Ao encontrar diário de Sirin, Enver lê e descobre que sua filha é pior que ele imaginava.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibida na tela da Record, Enver descobre que Sirin matou uma pessoa. O idoso encontra o diário da filha, onde ela anotou tudo, incluindo o crime que cometeu.

Enver ama sua filha mais que tudo neste mundo. Contudo, ele não consegue fechar os olhos para as tramoias de Sirin. Após descobrir que ela estava com o celular de Sarp e fazê-la enviá-lo de volta a Bahar, Enver faz a mais horripilante das descobertas.

Segundo publicado por Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, nos capítulos da semana de 2 a 6 de setembro, Enver ficará sabendo que sua filha provocou a morte de um homem. Tudo começa com Enver retornando da apresentação da escola de Nisan e Doruk. Indo até o quarto de Sirin, Enver procura o diário da filha.

Enver fica em choque ao ler o diário de Sirin

Por saber que Sirin escreve tudo nele, Enver quer entender o que está acontecendo. O idoso já havia notado que ela estava diferente e percebido algo estranho no quarto dela, e justamente por isso quer saber o que está se passando. Ao encontrar o diário, Enver lê o que está escrito e fica em estado de choque com as descobertas que faz.

Enver confronta Sirin e revela ter descoberto o segredo da herdeira

O idoso não consegue lidar com a revelação feita por sua herdeira no diário. Enver tenta falar com Sirin, mas não consegue, ficando à espera da filha. Ao confrontá-la, o idoso demonstra o quão triste está por conta de sua descoberta. A decepção de Enver só não é maior que sua dor.