Resumo de Renascer para 31/08: João Pedro resgata o pai, Inocêncio fica sem andar e Damião entrega Egídio

Como sequela do tiro, José Inocêncio não poderá mais andar e sua vida muda radicalmente em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo neste sábado, 31 de agosto, João Pedro encontrará o pai baleado e inconsciente no chão. O rapaz leva o fazendeiro para um hospital. Devido à gravidade do ferimento, José Inocêncio terá de ser transferido de hospital.

Augusto comunica os irmãos sobre a transferência de José Inocêncio. Após passar o momento crítico da internação de José Inocêncio, o fazendeiro já não corre risco de morrer, mas sua vida é modificada radicalmente.

José Inocêncio não poderá mais andar

Inácia é avisada por Morena que José Inocêncio foi baleado e está no hospital. A empregada da fazenda se dá conta que era por esse motivo que estava com um pressentimento tão ruim, bem como  Quitéria disse que ela não podia mudar o destino do patrão.

Augusto avisa que José Inocêncio sobreviveu, mas que não poderá voltar a andar, uma vez que o projétil atingiu uma parte da coluna responsável pelos movimentos das pernas. Inácia se preocupa e imagina que terá consequências, pois Inocêncio não aceitará tão fácil sua nova condição.

Damião entrega Egídio e Mariana vira suspeita

Após o atentado contra José Inocêncio, Damião conversa com Eliana. O rapaz revela que quem atirou em José Inocêncio foi Egídio, com a intenção de tirar a vida do fazendeiro. Eliana não sabe se fica surpresa ou se não estranha, já que existe uma rivalidade de longa data entre Inocêncio e Egídio.

Já Mariana, como teve alguns embates com José Inocêncio e é neta de Belarmino, começa a ser apontada como suspeita pelo crime. Sandra mesmo começa a imaginar que o atentado foi uma vingança de Mariana. Ao ver Mariana no local do atentado, o delegado Nórcia também começa a desconfiar da moça e a torna suspeita.