Gracyanne Barbosa tem ganhos de conteúdo adulto penhorados e se posiciona

A influenciadora digital teve seus bens penhorados pela justiça por conta de uma condenação em um processo movido por empresa de musculação.

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa se posicionou após a repercussão da notícia de que teria seus ganhos por conteúdo adulto penhorados. Conforme informações divulgadas pelo colunista Rogério Gentile, do UOL, a Justiça Paulista teria determinado a penhora e 50% sob todo ganho da musa fitness com uma plataforma de conteúdo adulto.

A influenciadora digital comentou sobre o assunto por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, no qual ressaltou que o pagamento do valor será quitado no processo. “Em depósitos mensais, apesar de o credor ser devedor em outro processo”, disse o comunicado, enviado pela equipe da famosa para o Splash.

Gracyanne Barbosa ressaltou ainda que o fato do credor ser devedor em uma outra ação judicial pode acabar resultando no não recebimento dos valores à Musculação Feminina.”Ou seja, eu pagarei uma dívida deles”, pontuou.

Musa fitness questiona valor da multa contratual

Ainda ao se posicionar sobre o assunto por meio de sua assessoria de imprensa, a ex-mulher de Belo pontuou que foi estabelecida uma multa de 100% no contrato em questão, o que ela afirma se tratar de uma decisão equivocada. Segundo Gracyanne, a empresa teria recebido de forma indevida o valor integral do contrato a título de multa.

Condenação de Gracyanne Barbosa

A penhora dos ganhos de Gracyanne Barbosa foi uma decisão assinada pelo juiz Maria Magano em uma ação na qual a artista foi condenada a pagar R$ 785 mil à empresa Musculação Feminina. O valor se trata de uma soma de juros, correção monetária e multa.

O processo teve início por conta de uma quebra de contrato de privacidade, já que a musa fitness teria feito publicidade para marcas concorrentes durante o seu contrato com a empresa.