Renascer: Inocêncio sofre sequelas gravíssimas e passa por momento desolador com os filhos

Final de Zé Inocêncio em Renascer é bem triste junto aos filhos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) enfrentará uma dura reviravolta. O poderoso barão do cacau sofrerá uma emboscada que o deixará gravemente debilitado na trama. Durante o ataque, Egídio (Vladimir Brichta) o alvejará, mas, por sorte, Mariana (Theresa Fonseca) ouvirá os tiros e correrá em seu auxílio.

Na novela das nove da Globo, logo em seguida, João Pedro (Juan Paiva) chegará ao local e rapidamente levará seu pai ao hospital, onde ele lutará pela vida. Apesar de sobreviver ao atentado, o fazendeiro sofrerá com sequelas devastadoras.

Sequelas de Inocêncio em Renascer

De acordo com Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Inocêncio perderá o movimento das pernas, o que desencadeará uma onda de frustração e raiva. O fazendeiro direcionará sua amargura para Augusto (Renan Monteiro), criticando-o por conseguir salvar Egídio sem deixar nenhuma sequela, enquanto ele, seu próprio filho, falhou em proteger o pai.

A nova condição de Inocêncio o deixará profundamente abalado. Revoltado, ele recusará a ajuda de qualquer pessoa para se locomover, preferindo enfrentar sozinho suas limitações. A depressão começará a tomar conta do barão do cacau, que, desanimado, acabará por abrir mão de muitas coisas, incluindo seu relacionamento com Aurora (Malu Mader).

Depressão de Inocêncio na novela das nove da Globo

Se a novela seguir os eventos da versão original de Renascer de 1993, José Inocêncio acabará acamado e cada vez mais deprimido. Sentindo que sua partida está próxima, ele buscará a reconciliação com João Pedro, pedindo perdão ao filho, antes de se encontrar finalmente com Maria Santa (Duda Santos), seu grande amor.