Contigo Sim – Álvaro pede o divórcio, Samanta surta, o agride na cabeça e o droga: ‘Vamos ver’’

Samanta quebra uma garrafa na cabeça de Álvaro e decide o drogar para que desista do divórcio em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Álvaro já não quer viver com Samanta. O nascimento do filho e Clarinha descobrindo a verdade fazem com que ele já não tenha mais interesse em manter uma relação por interesse. Álvaro decide ser um bom pai e tentar reconquistar Ângela.

Além disso, Álvaro não se importa que Samanta tire suas ações na empresa e cobre o tratamento de Clara de forma retroativa, pois já desviou bastante dinheiro com a venda de equipamentos do hospital. Álvaro diz para Ângela que vai se separar, mas ela não acredita. Álvaro então chega em casa disposto a falar com Samanta.

Álvaro pede o divórcio para Samanta

Álvaro diz para a esposa que eles estão infelizes e se destruindo, tornando-se monstros. Samanta pega na mão do marido e fala que concorda que eles já se machucaram muito, mas também acredita que podem recuperar o tempo perdida.

Álvaro discorda e diz que o casamento dos dois foi um erro. O rapaz confessa que ama Ângela e continuar com Samanta só os tornarão mais infelizes. Álvaro pede o divórcio e Samanta surta de ódio. Álvaro diz que não há nada legalmente que ela possa fazer para impedir que se divorciem, pedindo apenas que ela aceite que aquela relação acabou.

Samanta agride e droga Álvaro

Os dois discutem de forma calorosa. Samanta não aceita que Álvaro a deixe, mesmo com ele confessando que mentiu todas as vezes que disse que a amava. Samanta começa a beber seu álcool direto da garrafa e Álvaro a repreende, pedindo que lhe entregue a garrafa.

Samanta fica furiosa e quebra a garrafa na cabeça do marido. Devido a forte pancada na cabeça, Álvaro cai atordoado, com dificuldade para assimilar o que está acontecendo. Ele só consegue dizer que quer um médico para a cabeça. Samanta arrasta o marido para a cama. Álvaro não consegue falar nada, apenas fica olhando como se estivesse em outro mundo, ainda sob efeito da pancada na cabeça.

Samanta pega um medicamento em uma caixa e coloca na boca de Álvaro. A vilã sorri e diz: “Vamos ver se depois disso vai querer se divorciar de mim”. Álvaro acaba dormindo, enquanto Samanta sai para trabalhar no hospital como se nada tivesse acontecido.