Papais de primeira viagem em Renascer: cinco pessoas se tornam pais na reta final

Desfecho de Renascer terá o nascimento de muitas crianças na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, cinco personagens se tornarão papais até o último capítulo da novela. Entre os primeiros a receber a notícia da chegada de um bebê está João Pedro (Juan Paiva). O jovem fica radiante ao saber que será pai, enquanto Sandra (Giullia Buscacio) revela estar com muito medo dessa nova gravidez.

Na novela das nove da Globo, apesar das preocupações iniciais, a gestação de Sandra transcorre bem, e ela dá à luz um menino saudável, trazendo grande alegria para o casal. Além disso, o casal decide oficializar a união pela segunda vez.

Reta final tem muitos bebês em Renascer

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, outro personagem que se torna pai é Damião (Xamã), que espera um filho com Eliana (Sophie Charlotte). Apesar da ex-modelo ter tentado dar um golpe do baú em Egídio (Vladimir Brichta), ela será desmascarada e acabará deserdada pelo marido.

Nesta nova versão de Renascer, surgem ainda dois pais inesperados, algo que não aconteceu na edição original de 1993. Norberto (Matheus Nachtergaele) descobre que Lilith (Lucy Alves) é filha biológica de Jacutinga (Juliana Paes), seu grande amor. Embora não seja o pai biológico, Norberto decide adotar Lilith e cuidar dela como se fosse sua própria filha;

Outro caso é o de Pitoco (Juan Queiroz), que assume a paternidade de Cacau, o bebê de Teca (Lívia Silva). Na versão original, Buba adotou a criança, enquanto Pitoco e Teca partiam de Ilhéus.

Adoção de bebê na novela das nove da Globo

No entanto, nesta adaptação, Teca e Pitoco formam uma família e criam Cacau juntos, deixando em aberto a possibilidade de José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) adotarem um novo bebê. A adoção de um filho sempre foi o sonho da psicóloga, e a expectativa é que José Augusto realize esse desejo, se tornando o quinto papai na novela da Globo.