Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão nos próximos capítulos que Sandra (Giullia Buscacio) enfrentará uma maré de preocupações até o final da trama das nove da Globo.
Após reatar o casamento com João Pedro (Juan Paiva), a jovem descobrirá que está grávida novamente, uma notícia que deveria ser alegre, mas que a deixará amedrontada devido ao passado doloroso.
João Pedro tentou tranquilizar Sandra
No capítulo da última terça (27), Sandra compartilhou a novidade com João. Ela confessou ao marido a chegada de um novo membro na família e expressou seu medo, ainda assombrada pela perda de seu primeiro bebê. João, por outro lado, acolheu Sandra com otimismo e conforto, fortalecido pela recente aparição espiritual de sua mãe, Maria Santa (Duda Santos), que abençoou o neto por vir.
Sandra tem mau pressentimento ao ver Egídio
A saúde do bebê, contudo, não será a única fonte de ansiedade para Sandra. Ela sentirá um mau pressentimento ao testemunhar uma tensa reunião entre seu pai, Egídio (Vladimir Brichta), e Eliana (Sophie Charlotte), na casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A disputa por terras, exacerbada pela recusa de Eliana em aceitar a divisão proposta por Inocêncio, sugere que conflitos mais intensos estão a caminho.
Segundo a redação do Notícias da TV, os problemas escalarão dramaticamente no capítulo de sexta-feira (30), quando Inocêncio se tornará o alvo de uma tocaia e será gravemente ferido por tiros. O patriarca será resgatado a tempo e sobreviverá ao ataque, mas as consequências serão severas: ele perderá o movimento das pernas.