No capítulo da novela turca Força de Mulher, que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 28 de agosto, Bahar diz para Yeliz que vai descobrir quem é a amante de Sarp. Yeliz tenta fazê-la desistir de ligar para a mulher, mas Bahar a repreende e liga.
Sirin está parada na esquina olhando para o comércio de Arif, quando seu celular toca. A vilã sorri ao ver o nome de Bahar. Sirin atende, mas não fala nada. Um vendedor ambulante está passando nesse momento. Sirin desliga o celular e o mesmo vendedor passa em frente ao prédio de Bahar, que se dá conta que a amante de seu marido está muito mais próxima do que ela podia imaginar.
Bahar corre atrás de Sirin
Bahar diz para Yeliz que a amante de Sarp está ali e sai correndo do apartamento. Bahar sai na rua e olha para todos os lados, procurando o vendedor ou uma mulher com um celular nas mãos. Sirin vê a irmã e corre. Bahar começa a correr na direção de Sirin, mas sem vê-la.
Sirin entra no prédio de Berşan para se esconder. A ex-noiva de Arif se incomoda e pergunta o que Sirin quer. Escondida atrás do portão, enquanto Bahar está do outro lado da rua, Sirin inventa um nome e diz que está procurando por uma pessoa.
Bahar retorna e pergunta pela mulher com um celular para uma moradora na calçada. Sirin sente medo de ser descoberta. Berşan manda SIrin ir embora e diz que não conhece ninguém com o nome que ela disse. Sirin segue se escondendo e é expulsa do local por Berşan.
Bahar ameaça e enfrenta Hikmet
Bahar está dentro de seu apartamento quando ouve os gritos de Hikmet e Ceyda. O bandido está espancando Ceyda mais uma vez, pois desconfia que ela está o traindo. Bahar se irrita, exige que os filhos fiquem trancados no quarto e abre a porta.
Bahar enfrenta Hikmet e manda ele parar de bater em Ceyda. Hikmet se incomoda e Bahar diz que se ele voltar a encostar em Ceyda, nela ou em qualquer outra pessoa naquele prédio, ela vai ligar para Umran e contar o que ele faz no local.
Hikmet tenta enfrentar Bahar, mas ela segue furiosa e diz que não sente medo dele. Bahar pega o celular e diz que vai ligar para a esposa do bandido. Hikmet fica paralisado. Bahar descarrega seu ódio no bandido e fala para Ceyda abandonar Hikmet, antes que ele acabe a matando, e depois adentra seu apartamento.
Bahar é grossa com Yusuf
O dia amanhece e Bahar está pronta para levar os filhos na escola e depois ir trabalhar. Yusuf pergunta se Bahar está fugindo dele. A mocinha se recorda que no dia anterior deveria ter pago o aluguel, mas não foi trabalhar, e também se esqueceu que justamente naquele dia receberia seu pagamento.
Bahar o enfrenta, diz que vai pagar quando voltar do trabalho e esfrega na cara do amante de Ceyda que ele não vai morrer de fome se tiver que esperar até o fim da tarde. Yusuf fica sem reação ao ver Bahar sendo tão grosseira e diferente.