César Tralli é impactado por tragédia ao vivo no JH: ‘olha que triste essa notícia’

Jornalista levou ao ar notícia óbito de casal e bebê em Valparaíso de Goiás.

PUBLICIDADE

O Jornal Hoje desta terça-feira (27) trouxe uma das notícias mais tristes da semana apresentada pelo âncora do telejornal, o jornalista César Tralli. Um incêndio em um prédio residencial na cidade de Valparaíso de Goiás, localizada no entorno do Distrito Federal, resultou na morte trágica de uma família.

Segundo Tralli, o incêndio, que ocorreu por volta das 10h da manhã, levou um casal e seu bebê a tomarem a desesperada decisão de pular do sétimo andar para tentar escapar das chamas. Durante a transmissão, o âncora relatou a gravidade da situação, destacando que tanto os pais quanto o bebê de apenas dois meses não resistiram à queda.

Incêndio em apartamento causou a morte de família

A repórter Naiara Santos entrou ao vivo para detalhar o ocorrido, informando que o incêndio começou no quarto do apartamento e que vizinhos ouviram gritos de socorro vindos de dentro da residência. A tentativa de fuga foi uma medida desesperada para escapar do fogo, mas infelizmente, todos os membros da família morreram.

O impacto do incêndio não se limitou apenas à perda dessa família. O fogo se alastrou rapidamente pelo prédio, deixando um rastro de destruição e afetando diretamente a vida de outros moradores do edifício. As autoridades estão investigando as causas do incêndio, enquanto a comunidade local lamenta a perda trágica.

Notícia dada por César Tralli

“E olha que triste essa notícia que vem de Goiás”, disse Tralli ao introduzir o assunto no Jornal Hoje. O telejornal da Globo informou que as investigações sobre o incêndio estão sendo realizadas e espera-se que novas informações possam esclarecer o que exatamente levou ao início das chamas e o que poderia ter sido feito para evitar essa terrível tragédia.