Luciano Huck viajou até a Ucrânia e entrevistou o presidente Volodymyr Zelensky. Eles conversaram um dia antes do país sofrer mais um grande bombardeio e o apresentador relatou que precisou buscar um abrigo antiaéreo no meio da noite.
Esta entrevista fará parte de um documentário que será exibido no Globoplay. Huck já liberou alguns trechos da entrevista devido ao ataque realizado pela Rússia recentemente.
Volodymyr Zelensky disse que dezenas de drones, além de mísseis de cruzeiro e balísticos atingiram a Ucrânia durante a madrugada. Quatro pessoas perderam a vida neste bombardeio e muitas outras ficaram feridas.
Luciano Huck teve que ir para um local seguro
“Os alarmes agudos soaram a partir das 3h. Sirenes nas ruas, alertas no celular, chamados nos alto-falantes do hotel, o alerta veio de todos os lados. Parecia um filme, mas era vida real“, contou o marido de Angélica. A declaração foi feita para uma matéria do jornal O Globo.
O presidente da Ucrânia revelou durante a entrevista que existe um plano para a paz entre o país e a Rússia. Ele explicou que não pode dar maiores detalhes, mas que em breve comentará sobre o assunto.
Presidente da Ucrânia tem plano para o fim da guerra
Volodymyr Zelensky disse que este plano de paz deve ser apresentado até novembro, mas não sabe se dará certo. “A pergunta que fica é: os russos concordarão?“, questionou.
O presidente da Ucrânia detonou Lula durante a entrevista, pelo fato do petista não tomar partido abertamente sobre a guerra. Ainda não há previsão de quando este documentário com Luciano Huck irá estrear no Globoplay.