Virgínia Fonseca decidiu expor toda a sua revolta diante dos boatos em torno da paternidade de seus filhos. Na última segunda-feira (26), a famosa revelou que pretende processar todos que propagam mentiras sobre a sua família.
A apresentadora do SBT desabafou sobre o assunto em conversa com Leo Dias, chegando a confessar que já ficou muito abalada com os rumores que circulam nas redes sociais. “Já chorei demais com esse assunto”, disparou a loira, destacando não se importar sobre o que falam sobre ela, contudo, se sente mal com os rumores envolvendo a sua família.
Além de comentar sobre o assunto com Leo Dias, Virgínia Fonseca também usou os Stories do Instagram para repostar uma publicação de uma pessoa que especulou que o pai de Maria Flor seria Rezende, o pai de Maria Alice seria Zé Felipe e o pai de José Leonardo seria Neymar. “Absurdos que preciso ler”, disparou ela ao comentar sobre o comentário da internauta.
Virgínia diz que vai processar quem falar sobre sua família
Deixando claro o quão está aborrecida com os rumores envolvendo a paternidade de seus filhos, a influenciadora digital disse que todas as publicações sobre esse assunto estão sendo encaminhadas para o jurídico. “Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar com conta disso”, enfatizou a criadora de conteúdo.
Filhas doentes
Além de deixar claro que vai processar quem espalhar mentiras sobre sua família, Virgínia Fonseca também usou as redes sociais para expor seu desespero com o fato das duas filhas, Maria Alice e Maria Flor, estarem doentes ao mesmo tempo. Grávida do terceiro filho, a famosa disse que essa é a primeira vez que isso acontece com as pequenas. “É caótico”, desabafou.