Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, desabafa sobre críticas após ordem de despejo: ‘Não me ofendam’

O eterno Beiçola de A Grande Família, da Globo, recebeu uma ordem de despejo e tem que deixar o apartamento nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, usou as redes sociais para comentar sobre as críticas que vem recebendo desde que expôs sua atual situação financeira. Recentemente, o ator recebeu uma nova ordem de despejo e deve ao menos R$ 12 mil, incluindo três aluguéis em atraso.

Ao se posicionar sobre o assunto, o famoso enfatizou que não pretende ganhar dinheiro por meio de doações ou vaquinhas na internet. “Eu quero trabalhar! Me deixem trabalhar, me chamem para trabalhar”, pediu o ex-contratado da Globo. “Não me ofendam”, continuou Marcos Oliveira, destacando parecer que ele vai morrer sem conseguir emprego.

Nova ordem de despejo

Marcos Oliveira recebeu uma visita dos oficiais no apartamento onde mora, localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio, no dia 21 de agosto. Neste dia, o ator foi informado sobre uma ordem de despejo envolvendo seu nome e, inclusive, que teria 15 dias para desocupar o imóvel.

Ator desabafa na web

Em meio a uma difícil situação, Marcos Oliveira usou as redes sociais para desabafar, ressaltando que tem que deixar o apartamento, contudo, ainda não tem para onde ir. “Não sei para onde vou”, desabafou o artista, que chegou a expor sua revolta ao comparar a situação com o tempo que leva para as autoridades prender bandidos.

“Para prender bandido leva dois anos, mas pra despejar leva cinco minutos”, desabafou o eterno Beiçola de A Grande Família.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que o ator recebe uma ordem de despejo. No início de 2023, Marcos passou por uma situação semelhante, contudo, conseguiu quitar as dívidas por conta de um seguro fiança que recebeu e uma doação de Deolane Bezerra no valor de R$ 50 mil.