Cintia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, falecido no último dia 17 após uma broncopneumonia, falou abertamente sobre a relação com o pai. A artista plástica é a primogênita do comunicador e vive discretamente longe da TV.
Cintia foi fruto do casamento de Silvio com Maria Aparecida, a Cidinha, que também teve Silvia por adoção. O apresentador era ainda pai de Patrícia, Daniela, Renata e Rebeca, de seu relacionamento com a escritora Íris Abravanel.
Cintia Abravanel expõe detalhes da relação com Silvio Santos
Cintia, que tem 61 anos, participou do poscast de Renata Domingues – esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega – e abriu o coração sobre a relação com Silvio Santos. A artista contou que foi criada pela família de sua mãe e por isso viveu afastada do pai.
“É horrível falar isso, mas eu acostumei a ficar longe do meu pai“, relatou Cintia. Contudo, a artista e Silvia foram se unindo às outras irmãs e passaram a celebrar cada ano ao lado de Silvio: aniversários, Dia dos Pais. Veja a entrevista completa no vídeo acima.
Morte de Silvio Santos
Silvio morreu no dia 17 de agosto após passar 16 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O comunicador, que tinha 93 anos, havia sido acometido por H1N1 e chegou a receber alta. Contudo, após um agravamento no quadro, precisou ser novamente levado à unidade no dia 1º de agosto, onde ficou seus últimos dias de vida.
Silvio passou décadas no ar e se tornou um dos mais amados e célebres nomes da televisão brasileira de todos os tempos. Ele vivia afastado de seus programas desde 2022.