No último domingo (25), a Record estreou um novo programa na grade da emissora e contou com a participação especial de Silvia Abravanel. Sob o comando de Tom Cavalcante, o Acerte ou Caia!, que foi gravado antes do falecimento de Silvio Santos, trouxe uma novidade contada pela herdeira do comunicador, que revelou como funcionava a sua relação com o Homem do Baú.
Em conversa com Tom Cavalcante, Silvia Abravanel contou que diferenciava Silvio Santos do Senor Abravanel e surpreendeu ao relatar que nunca se dirigiu ao comunicador como ‘pai’ no trabalho, tampouco em casa.
Silvia Abravanel fala sobre o trato com Silvio Santos
Na tela da Record, Silvia Abravanel falou sobre a sua relação com Silvio Santos e confessou que nunca o chamou de ‘pai’. Explicando a sua decisão sobre como tratar o comunicador, ela revelou que no SBT o chamava apenas de Silvio e em casa se dirigia a ele como Senor, o seu nome de batismo.
“Eu fui produtora, diretora e depois apresentadora. E ele ficava me dando bronca como filha”, disse Silvia Abravanel, relatando que Silvio Santos não fazia muita diferenciação entre a vida particular e a profissional ao se dirigir a ela.
Tom Cavalcante homenageou Silvio Santos
Antes do Acerte ou Caia! ser exibido ao público, Tom Cavalcante surgiu em vídeo, explicou que a atração foi gravada antes do falecimento de Silvio Santos e prestou uma homenagem ao comunicador. “E eu quero aproveitar, em nome da Rede Record, em meu nome e de todo o Brasil, dedicar esse programa de estreia ao nosso rei da TV”, disse o apresentador.