Resumo A Escrava Isaura (04/03): Belchior descobre que Leôncio envenenou bombons

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quarta-feira, 4 de março, na RecordTVBelchior escuta confissão de Leôncio, que revela ter envenenado bombons.

Ainda no capítulo, Branca flagra Álvaro de conversinha com os capitães, querendo saber o que eles estão conversando. Para que os dois deixem Isaura em paz, Álvaro oferece uma boa quantia de dinheiro para eles.

Usando as moedas falsas que Bernardo lhe deu, Henrique vai ao mercado de escravos para comprar Moleca e as crianças capturadas. Belchior escuta Leôncio falando que mandou os bombons envenenados para Tomásia.

Sebastião é socorrido por Dr. Paulo, em A Escrava Isaura

Enquanto isso, Tomásia fica pensando em Leôncio, crendo que ele tenha feito alguma coisa nos bombons. Dr. Paulo vai à fazenda de Tomásia para verificar o estado de saúde de Sebastião. Raimundo e Martinho pensam na proposta de Álvaro.

Depois de muito conversar com os dois, Álvaro consegue convencê-los a aceitar sua proposta. Após realizar a compra de Moleca, Henrique, Bernardo e André levam a escrava para a fazenda de Tomásia, se escondendo no local.

Leôncio é pressionado por Malvina e Sebastião

Assim que chega à fazenda de Leôncio, Sebastião e Malvina questionam para saber o que ele fez com os bombons que enviou para Tomásia. Atônito, o fazendeiro não esboça nenhuma reação, ficando calado.

De longe, Branca observa toda a movimentação de Álvaro, Martinho e Raimundo, vendo a aliança que os três estão formando. A Escrava Isaura é exibida logo após o programa de Geraldo Luís, Balanço Geral, por volta das 15h15.