Contigo Sim: Samanta vai à prisão e conta para Adela que Ângela e o bebê estão morrendo

Enquanto Ângela pede que Geraldo não conte nada para sua mãe, Samanta vai na prisão atormentar Adela em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, o nascimento prematuro do bebê de Ângela deixa Samanta ainda mais alterada. A influenciadora digital começa a se embriagar em casa e deseja que o bebê morra.

A empregada tenta ajudar Samanta ao ver que ela não está bem, e ouve grosserias da moça. Depois Samanta vai bêbada para o hospital e discute com Álvaro, pois ele não quer voltar para casa e diz que passará a noite no local por causa do filho internado.

Samanta vai à prisão visitar Adela

Geraldo vai no quarto de Ângela a apoiar. O médico revela que irá visitar Adela. Ângela pede que ele não conte nada para sua mãe sobre o que está acontecendo, pois não quer preocupá-la. Geraldo concorda em não dizer nada.

Sem que os dois saibam, Samanta se adianta e vai até a prisão. Adela estranha em ver a futura enteada no local e pergunta o que ela quer. Samanta é irônica e diz que se importa com o pessoal de serviço de sua casa.

Samanta diz para Adela que Ângela e o bebê estão morrendo

Samanta é perversa e diz para Adela que seu neto já nasceu, mas que o menino está morrendo no hospital, pois é prematuro e está em estado grave. Adela se assusta, mas diz que Samanta só está falando isso para vê-la preocupada, pois é tudo mentira.

Adela afirma que se fosse verdade, Ângela teria a avisado. Samanta é cruel ao dizer que não tem como Ângela avisá-la, pois ela também está morrendo. Adela se desespera sem notícias da filha e pede que a carcereira empreste seu celular para ligar para Ângela. Quando liga para a filha, Ângela fica chateada por Samanta ter ido contar sobre o bebê, fazendo sua mãe sofrer na prisão sem ter como ajudar.