Filha de Norberto? Lilith desvenda o mistério e acaba ganhando um pai no final de Renascer

O dono da venda contará para ela sobre o período em que Jacutinga sumiu do vilarejo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão nos próximos capítulos que Lilith (Lucy Alves) e sua história familiar serão peças centrais no desenlace da trama da TV Globo.

Um dos mistérios que movimentará os capítulos finais será a verdadeira paternidade da sanfoneira, com um foco especial em Norberto (Matheus Nachtergaele), que por muito tempo será considerado seu possível pai.

Norberto relembra desaparecimento de Jacutinga

No episódio previsto para 29 de agosto, Norberto compartilhará com Lilith memórias de Jacutinga (Juliana Paes), levantando suspeitas sobre o desaparecimento misterioso da mulher anos atrás. Ele dirá que que a dona do bordel já tinha largado tudo para trás uma vez. “Foi, mas isso deve tê o quê? Uns muito anos atrás. Bote ano nisso aí. Você num devia nem de sê nascida!“, dirá ele, alimentando o suspense sobre o período em que Jacutinga deixou a vila.

A conversa entre Norberto e Lilith vai revelar que a ausência de Jacutinga durou cerca de seis meses, tempo durante o qual ela pode ter dado à luz em segredo. A especulação será reforçada pela fala de Norberto sobre a discrição de Jacutinga e as fofocas de que ela poderia estar envolvida com um homem casado.

Paralelamente, uma conversa entre Morena (Ana Cecília Costa) e Zinha (Samantha Jones) vai inserir mais elementos na trama, com Morena incentivando a jovem a valorizar as qualidades hereditárias da mãe, enquanto Zinha expressa receio sobre ter herdado traços do pai desconhecido.

Norberto não é o pai de Lilith

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, o clímax desse mistério virá apenas no último episódio, quando será revelado que Norberto não é o pai biológico de Lilith, apesar de decidir adotá-la como filha, em um gesto que simboliza o amor incondicional que ele sempre teve por Jacutinga.