Silvia Abravanel abriu o coração sobre situação em família: ‘minha mãe Íris tem’

Apresentadora, filha de Silvio Santos comentou sobre relação com as cinco irmãs.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel, filha do icônico apresentador Silvio Santos (1930-2024), compartilhou detalhes sobre sua relação com as irmãs em uma entrevista ao Domingo Espetacular, realizada no ano passado. A apresentadora comentou que, apesar das personalidades fortes de todas elas, o relacionamento familiar é harmonioso e baseado no respeito mútuo.

As entrevistas do passado vieram à tona depois do falecimento de Silvio Santos, na semana passada, aos 93 anos. O apresentador e empresário deixou esposa, seis filhas, 14 netos e 4 bisnetos. Silvio faleceu em decorrência de uma broncopneumonia.

Herança na personalidade

“Nós somos mulheres muito geniosas. Nós todas temos personalidades muito forte. Ele (Silvio Santos) tem e minha mãe tem. Minha mãe Íris tem”, revelou Silvia, referindo-se ao temperamento marcante que parece ser uma característica da família. A apresentadora destacou que, apesar das diferenças, todas as irmãs mantêm um relacionamento próximo, o que reforça os laços familiares.

Silvia é uma das filhas mais velhas de Silvio Santos, fruto de seu primeiro casamento com Maria Aparecida, mais conhecida como Cidinha. Após o falecimento de sua mãe, Íris Abravanel, que se casou com Silvio em 1981, assumiu um papel fundamental na vida de Silvia.

Filhas continuarão legado do pai

A convivência entre as irmãs é marcada por momentos de união e apoio, especialmente em ocasiões que demandam decisões importantes ou apoio emocional. Apesar de cada uma ter sua vida e trajetória individual, a ligação que têm como irmãs se mantém forte. Agora, caberá a cada uma delas dar sequência no legado do maior apresentador da história da TV brasileira.