No Rancho Fundo: resumo semanal da novela de 26 até 31/08

Blandina se alia com Ariosto e Deodora contra a família Leonel, enquanto Quinota rejeita Artur em No Rancho Fundo.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela No Rancho Fundo, Blandina faz uma aliança com Deodora e Ariosto. Para dar continuidade ao plano, Deodora convida Zefa e Tico Leonel para jantarem em sua casa e falarem de negócios.

Veja agora o resumo de No Rancho Fundo de 26 a 31 de agosto.

Segunda-feira (26/08)

Artur tenta se reconciliar com Quinota. Deodora fala com Ariosto sobre Zefa. Aldenor fica feliz com sua parte na herança da família Leonel. Blandina pede a ajuda de Castorina para encontrar Dracena. Castorina é acolhida por Zé Beltino.

Quinota conta para Zefa que Ariosto e Deodora estão juntos. Vespertino se confessa para o padre. Artur sofre por Quinota e Marcelo finge que o apoia. Ariosto e Deodora chamam Blandina para se aliar com eles contra a família Leonel.

Terça-feira (27/08)

Deodora e Ariosto ficam surpresos ao saber que Blandina se separou e tem uma parte da Gruta Azul. Zefa avisa os familiares sobre a separação de Quinota e Artur. Artur decide se isolar um pouco. Artur encontra o pai com Blandina e os confronta.

Sabá Bodó e Nivalda tentam colocar Primo Cícero contra a família Leonel. Marcelo decide fazer uma aliança com Jordão. Fé é pedida em casamento. Deodora tenta comprar a lealdade de Blandina com uma turmalina paraíba.

Quarta-feira (28/08)

Blandina quer a turmalina. Artur e Ariosto brigam. Guilherme Tell fica chateado com a aproximação de Nastácio e Caridade. Primo Cícero chama Tico e Zefa para serem padrinhos do casamento de Fé. Deodora fala de Zefa para Blandina.

Artur acaba desabafando com Marcelo. Benvinda começa a pensar que Corina está se aproveitando de Tia Salete. Quinota coloca trajes como os de Zefa. Deodora dá a turmalina para Blandina. Ariosto tenta convencer Artur a ficar contra os Leonel.

Quinta-feira (29/08)

Artur não aceita ficar contra a família de Quinota. Primo Cícero é pressionado por Quintilha. Nastácio aceita a herança de Zefa. Blanchette resolve ajudar Guilherme Tell. Saba Bodó e Nivalda vão no Rancho Fundo.

Zé Beltino chama Dracena para visitar Castorina. Blandina e Deodora fecham um acordo. Dracena pede demissão. Fé é manipulada por Esperança. Tico enfrenta Sabá Bodó ao ouvir que as terras devem ser divididas.

Sexta-feira (30/08)

A família Leonel se une contra Nivalda e Sabá Bodó. Quinota, Nastácio e Artur ficam impactados com a reação de Caridade. Cira conta para Deodora o que descobriu através de Fé. Ariosto fala para Deodora que a exploração das terras de Zefa será paralisada se entrar no litígio.

Quinota não aceita a tentativa de Artur em se aproximar. Quintilha tenta colocar Primo Cícero contra a família Leonel. Castorina faz um pedido para Dracena. Tico nota que existe um clima de romance entre Dracena e Zé Beltino. Blandina decide se aproximar de Artur. Tia Salete cria um plano contra Corina. Deodora vai atrás de Zefa.

Sábado (31/08)

Quinota conversa com Marcelo e diz que não quer reatar com Artur. Esperança faz Jordão retornar ao trabalho na mina. Deodora faz um convite para Zefa e Tio Leonel. comerem em sua casa. Benvinda fala com Quinota sobre Marcelo.

Corina é confrontada por Tia Salete. Blandina sente pena de Tia Salete e toma uma decisão. A família Leonel chega na casa de Ariosto para um jantar de negócios.