Alma Gêmea – após morte, Débora vai parar no umbral, tenta fugir, mas é aprisionada: ‘Cristina precisa de mim’

Débora nunca imaginou que seu plano poderia acabar provocando sua própria morte.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na tela da Globo, Débora tenta matar Rafael, mas acaba morrendo com seu próprio veneno e vai parar no umbral, de onde tenta escapar, mas é aprisionada.

Débora sempre sonhou em ter muito dinheiro em sua vida. Contudo, ela jamais imaginou que suas armações para alcançar seu objetivo final acabariam provocando sua própria morte e a levando para o umbral.

Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Débora coloca veneno no suco de Rafael. No entanto, uma confusão com os copos faz com que a mãe de Cristina acabe bebendo o suco envenenado e morra instantaneamente. Enquanto Cristina chora desesperadamente pela morte da mãe, a alma de Débora deixa seu corpo imediatamente.

Débora chega ao umbral atordoada

O espírito de Débora, sem entender o que está acontecendo, logo se dá conta de que não está mais viva e é levado para o umbral, um lugar onde as sombras habitam, segundo crenças do espiritismo. Ainda atordoada, Débora se recusa a aceitar seu destino e exige ser devolvida ao seu corpo, pois sente que Cristina ainda precisa dela.

Débora é arrastada para o umbral, enquanto Cristina se mostra devastada com sua morte

A idosa surtará: “Onde eu fui parar? Quero sair daqui, a Cristina precisa de mim. Eu quero sair”. Mesmo com todo o escândalo que faz, Débora é arrastada de vez para o umbral. Já Cristina percebe que está sozinha e não pode mais contar com sua mãe. A loira ficará devastada pela perda repentina. Alma Gêmea vai ao ar após a Sessão da Tarde.