Silvia Abravanel volta ao passado e conta que a mãe era amiga de Íris Abravanel

Silvia deu detalhes sobre como foi o primeiro contato com a esposa de seu pai.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel, conhecida por sua trajetória como apresentadora e por ser filha de Silvio Santos, fez revelações emocionantes sobre sua relação com Íris Abravanel, viúva de seu pai. Em entrevista a Leão Lobo, há alguns meses, Silvia contou que conheceu Íris antes mesmo de ela se tornar sua madrasta, referindo-se a ela inicialmente como tia Íris.

“Ela era amiga da mamãe”, comentou Silvia, ressaltando o vínculo pré-existente entre sua mãe biológica, Maria Aparecida, e Íris. Após o falecimento de sua mãe, em 1977, Silvia encontrou em Íris um porto seguro. Ao voltar de uma viagem, Silvia foi para a casa de Íris.

Silvia chama Íris de mãe

Esse sentimento foi tão forte que, em um momento de carinho, Silvia perguntou se poderia chamá-la de mãe. “É minha mãe até hoje, junto com a Zilda, que eu também adotei”, revelou a apresentadora, destacando a importância de Íris em sua vida.

Silvia também mencionou sua irmã mais velha, Cintia, que, após a morte da mãe, foi morar com a avó até o momento de seu casamento. Tanto Silvia quanto Cintia são filhas de Silvio Santos com sua primeira esposa, Maria Aparecida, que faleceu de câncer. As outras filhas, Renata, Rebeca, Patrícia e Daniela, são frutos do casamento de Silvio com Íris, formando uma família que sempre se manteve unida.

Filhas de Silvio Santos vão seguir com legado do pai

O falecimento de Silvio Santos, no entanto, trouxe uma nova reflexão sobre a importância das relações familiares. Silvia e suas irmãs agora guardam não apenas as memórias de seu pai, mas também a profunda conexão que ele ajudou a cultivar. Caberá as seis filhas do apresentador levarem adiante o legado e o império que ele criou.