Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Ângela terá o seu bebê. O parto da mocinha é uma aflição desde o princípio. Para começar, a bolsa de Ângela estoura quando ela está do lado de fora do fórum em que Adela foi julgada.
Para piorar, o parto será prematuro e como se não bastasse, uma manifestação fecha as ruas e o parto da mocinha precisa ser realizado dentro da ambulância. Após o nascimento do bebê, o menino tem dificuldades para respirar, gerando pânico dentro da ambulância.
Bebê de Ângela fica em estado grave
O bebê é levado para a incubadora, mas seu estado é grave. Isso porque os pulmões não estavam totalmente desenvolvidos, impedindo que a criança consiga respirar normalmente. Dário explica a situação para Álvaro, que chora de desespero.
Álvaro pede que ele e Dário deixem as diferenças de lado, e implora que o médico salve a vida de seu filho. Quando está sozinho diante do berçário, Álvaro chora e faz uma oração, realizando uma promessa para Deus a fim de que o filho se salve.
Bebê de Ângela pode morrer
Ângela quer saber sobre seu bebê e Leonardo é sincero com ela e Álvaro, dizendo que o menino corre o risco de morrer. Álvaro e Ângela se desesperam. Depois eles recebem autorização para ir ao berçário, mas devido à fragilidade do bebê, não podem tocá-lo, a fim de evitar uma infecção.
No dia seguinte, Dário entra no quarto quando Álvaro está com Ângela. O pediatra dá uma péssima notícia: “Venho comunicar que seu bebê acaba de sofrer uma parada cardiorrespiratória”. Ângela e Álvaro se desesperam. O estado do menino é grave e Dário diz que talvez o bebê precise de uma cirurgia, e precisa da autorização de Ângela para fazê-la.