Após tiro, Egídio se lamenta por não ter matado Inocêncio de uma vez: ‘Tive o miserável na minha mira’

Mariana chegará na hora e impedirá que o crápula termine o serviço.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que José Inocêncio (Marcos Palmeira) sofrerá uma nova tocaia, mas será salvo por Mariana (Theresa Fonseca) no momento crítico.

Segundo a redação do Na Telinha, o fazendeiro sofrerá o atentado ao voltar para Ilhéus com planos de retomar as festividades do Bumba Meu Boi, uma tradição local que ele deseja preservar.

Inocêncio sofre a terceira tocaia

Egídio (Vladimir Brichta), ao saber do retorno do fazendeiro, se oferecerá para sediar a festa em sua própria fazenda, sem saber que José Inocêncio planeja uma surpresa para todos, vestindo-se como o Bumba, tal como o pai de Maria Santa (Duda Santos) fazia no passado. No dia da festa, o coronel, fantasiado, consegue humilhar Egídio, derrubando-o na frente de todos os presentes.

No entanto, o clima de triunfo dura pouco. José Inocêncio, ainda vestido de Bumba, vai até a cachoeira para se refrescar e é lá que o atirador, também fantasiado, o surpreende e atira. Ferido, o fazendeiro enfrenta momentos de tensão até a chegada de Mariana, que impede o atirador de revelar sua identidade e completar seu plano.

Egídio se lamenta

Egídio, que será o verdadeiro autor dos disparos, se lamentará em seguida, frustrado por não ter conseguido concluir o assassinato. Ele expressará seu desapontamento enquanto se lava, remoendo a chance perdida de eliminar seu rival. “Tive o miserável na minha mira… Era mais um pipoco e caixão e vela. Mas até para morrer o infeliz tem sorte! Ou azar?“, dirá ele, se lamentando por não conseguir matar o rival.