Astrid Fontenelle revelou que tem encontrado dificuldades para aceitar que não apresenta mais o programa Saia Justa, do GNT. Em uma entrevista à revista Quem, ela admitiu que ainda sente ciúmes da atração, que conduziu por muitos anos, e que por isso não conseguiu assistir à 23ª temporada, agora comandada por Eliana.
A loira deixou o SBT depois de 15 anos, no final de junho, e foi anunciada pela Globo como nova contratada dias depois. Astrid brincou que preferiu não assistir ao programa, confessando que sua falta de maturidade a impediu de acompanhar a nova fase. “Vou ficar com ciúme”, declarou. A apresentadora acrescentou que, apesar disso, acredita que o programa está em boas mãos.
Astrid não conversou com Eliana
A apresentadora lembrou que, no dia da estreia da nova temporada, enviou flores para as novas integrantes e já conversou com elas sobre o programa e questões pessoais, exceto com Eliana, com quem nunca discutiu a atração.
“Só com a Eliana que nunca conversei sobre o Saia Justa”, disse. Astrid contou que foi ela quem sugeriu o nome de Rita Batista para integrar o elenco e celebrou a continuidade de Bela Gil na equipe, destacando sua admiração por cada uma das novas integrantes.
Astrid ficou feliz com Tati Machado no Saia Justa
Astrid Fontenelle também comentou sobre o convite feito a Tati Machado, dizendo que previu a participação dela no programa e que, embora esperasse que isso acontecesse enquanto ainda estivesse no elenco, fica feliz por Tati ter sido escolhida.