‘Vovô do TikTok’ morre aos 90 anos: apesar do humor ácido, ele era muito querido por todos

Apesar da idade, Joe gostava de compartilhar vídeos com comentários que divertiam os fãs.

PUBLICIDADE

Morreu, aos 90 anos, o tiktoker Joe Mack Roy, que ficou conhecido na rede social como o ‘Vovô do TikTok’. Segundo o portal TMZ, o idoso precisou fazer um exame e os médicos o diagnosticaram com uma “massa na garganta”.

Joe fez sucesso, principalmente, pelo seu humor ácido. Ele também tinha uma personalidade forte e isso o ajudou a conquistar muitos fãs, chegando a 1,5 milhão de seguidores no TikTok.

Na última quinta-feira (22), o neto do influenciador, Jason, deu a triste notícia aos fãs. Nas redes sociais, Jason informou que o avô faleceu “em paz e cercado por familiares“, deixando os fãs de luto.

Neto do tiktoker homenageou o avô

O neto de Joe ainda fez questão de homenagear o avô. “Estou tão grato por ter passado 40 anos da minha vida com ele e só posso esperar viver para ser tão velho e sábio como ele foi“, declarou.

Joe Mack Roy também era chamado de Pop pelos fãs. Ele se afastou das redes sociais por causa dos problemas de saúde, deixando todos preocupados, até que um dia apareceu deitado na cama de um hospital, acompanhado por seu neto.

Neto do influenciador havia informado sobre o estado de saúde do avô

Jason sempre ajudava o avô nas gravações dos vídeos e contou que o idoso não estava muito bem. Ele explicou ainda que, no momento, Joe precisava das orações dos fãs e pediu a todos para enviarem boas energias.

Joe Mack Roy começou a fazer sucesso postando vídeos em que comentava sobre vários assuntos. Suas falas sarcásticas logo conquistaram os fãs, que agora prestam as últimas homenagens.