No capítulo de Malhação, na Globo, desta quarta-feira, 4 de março, Peixoto impede Beto e Filipe de continuar procurando Rita.
Ainda no mesmo capítulo, Filipe e Beto continuam procurando pistas que levem ao paradeiro de Rita. Guga recebe ajuda de Max para confeccionar as camisetas com o rosto de Rita. Regina garante que não existe possibilidade de reconciliação com Max.
Peixoto procura Raíssa, afirmando que Filipe e Beto estão se metendo onde não devem, correndo risco de saírem prejudicados. Ao ficar frente a frente com o homem que está com o celular de Rita, Filipe o confronta.
Filipe e Beto vão atrás de Militão
Rugieri dá instruções para Peixoto, pedindo que ele vá atrás de Beto e Filipe. Marquinhos tem certeza que Rita foi embora por vontade própria, não tendo nada que eles possam fazer para mudar a cabeça dela.
Militão é perseguido por Filipe e Beto, que querem saber o que aconteceu com Rita. Henrique fica incomodado ao ver Vinícius dando um presente para sua namorada. Peixoto localiza Filipe e Beto, impedindo-os de prosseguir com as investigações.
Filipe é repreendido por Lígia
Rugieri confessa para Marco que trocaria tudo, até mesmo seu cargo de comandante no batalhão, somente para vê-lo livre da cadeia. Lígia dá uma bronca em Filipe, não querendo que o filho coloque sua vida em risco.
Todos se encontram para fazer uma manifestação sobre o sumiço de Rita. Jaqueline acaba encontrando Leila, inimiga declarada de Rita. Aproveitando a oportunidade, Jaqueline questiona Leila para saber se ela tem alguma coisa a ver com o desaparecimento de sua amiga.