‘Eu me senti impotente, eu me entreguei’: Preta Gil faz séria acusação contra Silvio Santos em seu livro

Em sua autobiografia, Os Primeiros 50, a cantora relatou situação delicada envolvendo o apresentador.

PUBLICIDADE

Recentemente, Preta Gil lançou a sua autobiografia e contou passagens de sua vida que muita gente ainda não sabia. Em passagem do livro, intitulado como Os Primeiros 50, a cantora recordou uma situação difícil que teria vivido no SBT e fez uma séria acusação contra Silvio Santos, apontando que teria sofrido gordofobia por parte do apresentador.

Preta Gil relatou sua participação na atração de Silvio Santos e deixou claro que não se sentiu nada confortável com o que aconteceu no palco do SBT. Segundo ela, o apresentador a deixou impotente diante dos comentários feitos na ocasião e ainda teria retirado esse trecho do programa que foi exibido na TV.

Preta Gil revela mágoa envolvendo Silvio Santos

Em sua obra, Preta Gil recordou o ano de 2018 e falou sobre sua passagem pelo palco do programa Silvio Santos. Declarando que já havia negado vários convites da produção, a cantora relatou que decidiu participar da gravação, pois seria na companhia do amigo David Brazil. “E ali, naquele palco, tudo começou a desandar. Foi uma dor genuína”, disse a cantora, ao iniciar o seu desabafo no livro.

“Ele [Silvio Santos] questionou como eu teria ‘arrumado um marido’. Claramente por causa de meu peso”, contou Preta Gil, revelando mágoa envolvendo o apresentador. A cantora confessou que sentiu vontade de deixar o palco, mas ficou sem reação diante do comentário do comunicador. “Eu me senti impotente, eu me entreguei”, disse ela.

A gravação do programa

Seguindo com o seu relato, Preta Gil disse que passou toda a gravação do programa com a cara fechada e com vontade de chorar e que a situação teria constrangido até mesmo as bailarinas da atração e o convidado David Brazil. “Ele [Silvio Santos] me chamou de gorda, de feia, de mentirosa…”, escreveu a artista em seu livro, ao fazer seria acusação contra o comunicador.