Após a morte de Silvio Santos, a curiosidade sobre a divisão de seu vasto patrimônio cresceu entre o público e a imprensa. Fontes próximas revelaram à colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, que o apresentador tratou da partilha de seus bens ainda em vida, resolvendo detalhes importantes para sua família.
Um dos pontos que chamaram atenção foi a questão das propriedades na Flórida. Embora todos soubessem que ele tinha uma casa em Orlando, descobriu-se que, na verdade, Silvio possuía cinco casas na mesma rua, todas registradas em nome de uma holding familiar.
Duas filhas excluídas de holding familiar
Essa holding, chamada DPR Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda., foi constituída para administrar o patrimônio das propriedades nos Estados Unidos. Curiosamente, apenas quatro das seis filhas de Silvio Santos figuram como sócias da empresa.
Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, com sua esposa Íris Abravanel, são os nomes por trás da empresa. As filhas mais velhas, Cíntia e Silvia Abravanel, não fazem parte da holding, um detalhe que chama bastante a atenção, mas que ainda não foi explicado.
Silvio Santos morreu aos 93 anos
O apresentador, animador e empresário Silvio Santos faleceu aos 93 anos, no sábado (17). A morte do ícone da televisão brasileira repercutiu em todo o Brasil. Silvio Santos recebeu diversas homenagens e o seu legado foi reconhecido e aclamado. A causa da morte do apresentador foi uma broncopneumonia agravada pelo diagnóstico anterior de H1N1.