Protagonistas de Sortilégio estariam vivendo crise no casamento

PUBLICIDADE

Ultimamente muito tem se falado, na imprensa mexicana, sobre uma suposta crise matrimonial entre a atriz Jacqueline Bracamontes e o piloto Martin Fuentes.

Jacqueline declarou, em entrevista a um programa de TV, que nem estava sabendo sobre os rumores que seguiam na imprensa, mas que ela e o marido estavam juntos. Entretanto, conversando muito, pois são pessoas completamente diferentes e que tiveram criações distintas. Também salientou que quem disser que viver junto é fácil está mentindo, pois um casamento é difícil, uma vez que é composto por duas pessoas diferentes, buscando o mesmo juntos.

A atriz e apresentadora da Telemundo ainda disse que, apesar das diferenças e constantes conversas, os dois seguem bem e fazendo de tudo pelo bem de suas filhas. O casal tem cinco filhas, sendo as mais novas, gêmeas.

Jacqueline é atualmente a apresentadora do La Voz, versão do The Voice no México. A atriz também voltará a atuar logo após o término da segunda temporada do reality musical. A atuação será em uma série da Telemundo, mas não será de ação, como a maioria das que são produzidas pela emissora.

A declaração de Jacqueline é um pouco parecida com a de William Levy, que também protagonizou Sortilégio. Ao ser questionado sobre uma suposta nova crise em seu casamento com a atriz Elizabeth Gutierez, em dezembro de 2019, ele declarou que a relação dos dois sempre foi de altos e baixos e que sempre estarão bem, pois fazem de tudo por sua família. Levy e Gutierez possuem um casal de filhos.

Jacqueline e William viveram um romance quando gravavam as cenas da novela Sortilégio. Na época, Levy disse a atriz que estava separado da esposa, mas logo Elizabeth anunciou sua gravidez e ele optou por ficar com ela, deixando Bracamontes. A história foi revelada pela própria Jacqueline em um livro biográfico que lançou há alguns anos.