Beyoncé e uma foto impactante antes de ser famosa

PUBLICIDADE

O tempo está passando por todos e, inevitavelmente, deixando suas marcas. Porém, tem algumas estrelas que parece que não envelhecem. Beyoncé Knowles é uma das celebridades que têm essa capacidade, porque, aos 38 anos de idade, a cantora americana continua mantendo sua beleza intocável.

Beyoncé continua deslumbrando

Três filhos depois e uma carreira já bem longa e de enorme sucesso não estão deixando marcas físicas na beldade. A verdade é que Beyoncé continua sendo uma das mais lindas do mundo do show, ela que também é uma das que tem mais estilo, entre os famosos. Também por isso, ela é uma favorita dos fãs e tem milhões de seguidores em sua mídia social.  

Beyoncé, casada com Jay-Z, também tem coleção de roupa e faz um sucesso, assim como na música e cinema. Ela é uma das artistas mais requisitadas e muitos têm curiosidade sobre sua evolução. Atualmente, ela continua mostrando uma imagem muito jovem, mesmo depois de ter sido mãe por três vezes, mas uma nova foto relembra os fãs como ela era no início, antes da fama.  

A cantora começou bem cedo fazendo alguns trabalhos públicos. Seus pais sempre tentaram impulsionar sua carreira, especialmente quando começaram a Destiny’s Child, que foi quando Beyoncé começou se destacando junto de Kelly Rowland e Michelle Williams. Elas somaram sucessos mundiais com hits como Survivor ou Say My Name.  

Foto de Beyoncé aos 18 anos de idade

Porém, essa foto que agora está se tornando viral na mídia foi ainda antes de isso, quando Beyoncé tinha 18 anos e a fama ainda era um alvo distante para ela. Os fãs estão destacando a luz em seu rosto e aquele olhar cativante em Beyoncé, que de acordo com eles, não mudou nem um pouco. A cantora estava visivelmente mais magra, mas já com esse ar de diva que anunciava seu sucesso no show. 

Por essa altura, tudo não passava de um sonho, que ela conseguiu concretizar e, quase de certeza, superar por muito, com sua voz poderosa, sua dança e personalidade. Além de sua beleza, bem presente desde o início. Com sua carreira a solo, a cantora tem somado milhões e é uma das cantoras favoritas de todos. Na semana passada, ela deslumbrou a todos no memorial de Kobe Bryant, cantando a música favorita do astro da NBA, recentemente falecido.