Maisa não tem motivos para sorrir ao ler as críticas sobre sua atuação em série da Netflix

De Volta aos 15 teve sua terceira temporada lançada e Maisa recebe as piores críticas.

PUBLICIDADE

A terceira e última temporada da série De Volta aos 15 estreou nesta quinta-feira (21), e os fãs mais dedicados já maratonaram todos os episódios na Netflix. Nesta fase, a protagonista, vivida por Maisa na adolescência e por Camila Queiroz na fase adulta, enfrenta os desafios da faculdade e o início da vida adulta.

Embora a série, baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, continue a ser um grande sucesso no streaming, a atuação da famosa tem sido alvo de críticas negativas, especialmente agora que mais atores e atrizes se juntam ao elenco. Infelizmente, ela não tem motivos para sorrir ao ler alguns comentários.

Críticas conta Maisa em série da Netflix

Larissa Manoela, nova adição ao elenco, interpreta Filipa, colega de faculdade de Fabrício (João Guilherme) e Anita (Maisa). Com a chegada da artista, que se junta a nomes como Juliana Paiva, Emira Sophia, Faíska, Amanda Linhares e Enzo Krieger, a trama ganha uma reviravolta.

Um segredo de Filipa é revelado, tornando-a uma personagem central para o desenrolar da história e lhe garantindo várias cenas ao lado da protagonista. Uma dessas situações, que inclui um bordão da ex-BBB Fernanda Bande, gerou discussões nas redes sociais sobre a diferença no nível de atuação entre Maisa e Larissa Manoela.

A web não poupou críticas à performance de Maisa. Um usuário no X (antigo Twitter) comentou que é maldade colocar Maisa atuando ao lado de Larissa Manoela. Outro comentário foi mais duro apontando que a famosa atua muito mal.

Larissa Manoela também recebeu críticas

Alguns comentários negativos também foram direcionados a Larissa Manoela. A atriz tem uma maior experiência com papéis principais em novelas do SBT, Globo e produções da Netflix.