A separação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa continua a ser destaque nos noticiários, especialmente devido ao episódio de violência doméstica denunciado pela apresentadora no ano passado.
Vivendo em residências separadas, o ex-casal enfrenta uma complexa batalha judicial, que ainda está em andamento. Recentemente, circularam notícias de que Ana e Alexandre teriam se encontrado novamente para resolver questões pendentes, incluindo a partilha de bens.
Audiência para definir a partilha de bens
A equipe de Ana Hickmann esclareceu que a apresentadora não participou da audiência virtual que envolveu apenas os advogados e o juiz do caso. Ana estava ao lado de seus advogados, mas não apareceu no vídeo durante a audiência.
Este encontro entre as partes, representadas pelos advogados, se dá devido à disputa que acontece na partilha de bens e também na divisão das dívidas. Alexandre Correa acredita que merece uma parte da fortuna que alega ter construído junto com a ex-esposa. Os dois estiveram juntos por mais de 25 anos até o episódio de agressão do ano passado e o pedido de separação.
Detalhe na guarda do filho
Alezinho, o filho único de Ana Hickmann e Alexandre Correa, passa um período com a mãe e outro com o pai, que mora em um apartamento de luxo na zona oeste de São Paulo. Como Alexandre Correa não pode se aproximar de Ana Hickmann devido ao pedido de medida protetiva feito pela apresentadora da Record, os pais do empresário é quem têm a missão de ir buscar o menino para levá-lo até Correa.