Nahim, cantor que marcou os anos 1980 com sua música, teria se afundado no vício em drogas após um doloroso afastamento de seus netos. A revelação foi feita por Lisa Gomes, cunhada do artista, que compartilhou detalhes sobre a difícil situação vivida pela família.
Segundo ela, o distanciamento dos netos foi um fator determinante para que Nahim caísse em depressão e recorresse ao uso de substâncias. Nahim tinha duas filhas e a mais velha, Noelle, nunca teve boa relação com o pai. O artista morreu sem conhecer a neta.
Cunhada de Nahim desabafa
Lisa destacou que a família estava ciente do problema e fez várias tentativas para ajudá-lo a superar o vício. Ela também mencionou que o cantor sempre foi uma pessoa alegre e carismática, e a intenção da família era preservar essa imagem.
No entanto, a luta contra o vício era uma batalha constante, especialmente para Andreia de Andrade, que buscou apoio da família para salvar o ex-marido. “As incansáveis tentativas de aproximação com os netos infelizmente levaram o Nahim a depressão e a se afundar nas drogas”, afirmou Lisa.
Cantor morreu em casa
O cantor foi encontrado morto em sua residência em Taboão da Serra, São Paulo, no dia 13 de junho. Nahim estava caído nos pés da escada da casa. O artista, que fez sucesso nos anos 1980 e voltou aos holofotes ao participar de realities da Record, morava sozinha e tinha 71 anos. Ele e Andreia de Andrade estavam separados, mas estariam ensaiando um retorno ao casamento. Os dois permaneciam amigos e, inclusive, jantaram juntos horas antes da morte de Nahim.